segunda-feira, 5 de março de 2012

Joaquim Teixeira e Silva Neto, Pr.


Chamo-me Joaquim Teixeira e Silva Neto, vivi no Brasil a maioria da minha com excepção dos 5 anos em que moramos em Londres, onde consegui meu Bacharelado em Teologia pela Universidade de Bunnel. Morámos também em Jerusalém por um ano e meio e agora estamos em Portugal há mais de um ano.

Sou casado e tenho duas filhas, fui membro de uma Igreja Baptista no Brasil por 25 anos, depois noutra por 2 anos e agora colaboramos com a Igreja Baptista de Almada nos seus esforços evangelísticos e no trabalho com os jovens. Na minha igreja no Brasil plantámos 11 congregações e desde a minha adolescência que gostava de participar em actividades de construção civil.

Fui apresentado ao Pr. Samuel por um amigo que temos em comum e que agora já vive no Brasil. A Cruz Azul em Portugal tem me dado esta oportunidade e talvez minha participação se limite apenas à limpeza e manutenção do terreno mas sei que o Senhor proverá outros que virão e concluirão a obra.

Não podemos desanimar, mas crer que venceremos os obstáculos, pois é através de lutas e tribulações que conhecemos mais de nós mesmos e dos propósitos de Deus em nossa vida.

Estou sempre procurando algo para fazer no Reino de Deus. O que me motiva é o amor com Cristo me amou chegando ao ponto de se entregar por mim na Cruz do Calvário!

Espero um dia ver a Cruz Azul com seus objectivos alcançados e concluídos.

Joaquim Teixeira
Israel Foto do Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário