sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Óscar Timóteo Pereira


Sou o Óscar Timóteo, casado com a Cláudia Patrícia e temos um filho, o Tiago André. Esta é a família a quem amo muito e somos todos da linda cidade do Porto.

Sou Pastor Evangélico já há alguns anos, com muita honra e amo aquilo que faço. A Igreja Cristã é a minha grande paixão e neste momento, muito em especial a comunidade que sirvo presentemente, a Assembleia de Deus em Reguengos de Monsaraz. Sinto-me um privilegiado por Deus, por me ter dado esta honra de a pastorear e cuidar.

Aceitei ajudar a Cruz Azul porque, entre outras coisas que posso invocar para o definir, estou inconformado. Sou um sonhador e peço constantemente a Deus a oportunidade de enfrentar novos desafios.

Colaborar com a Cruz Azul é acreditar neste ministério, pois creio que com o meu contributo em conjunto com os outros elementos da direção e com o de todos os apoiantes poderemos tornar a Cruz Azul numa organização de influência nesta sociedade. Ocupar um lugar de influência é muito mais do que um privilégio, é uma responsabilidade.

Tenho como expectativas, o confronto com os desafios presentes, trabalho e sucesso em ver uma obra realizada. Estou certo de que através de uma união forte com a equipa de liderança algo fantástico irá acontecer.

Conhecer novas pessoas é crescer, que grande oportunidade que Deus me dá.

Pr. Óscar Timóteo
Presidente da direção.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Um pedido de explicação

    Porque removeram o meu comentário?

    O seu conteúdo era verdadeiro, se tinham dúvidas perguntavam, assim é que eta correcto.

    Enquanto eu paguei as quotas não me trataram dessa forma.....

    Espero uma explicação, se faz favor.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado.

    Explicação aceite.

    Deus Abençoe.

    Kinagomes

    ResponderEliminar
  5. Obrigado.

    Explicação aceite.

    Deus Abençoe.

    Kinagomes

    ResponderEliminar
  6. Obrigado.

    Explicação aceite.

    Deus Abençoe.

    Kinagomes

    ResponderEliminar