sexta-feira, 17 de julho de 2015

Muito obrigado por cada euro!


Muito obrigado pelo seu esforço e contínuo apoio em nos apoiar com pelo menos um euro por mês.

Estamos a viver dias com uma realidade muito diferente em termos económicos. Os donativos reduziram substancialmente e o custo de vida aumentou, mas apesar disso o nosso património imóvel cresceu através da valorização da propriedade em que, quase diariamente, insistimos em introduzir melhoramentos.

Estamos conscientes que não será com este modelo de donativos que iremos vencer a enorme barreira que é a construção mas do mesmo modo também não foi com o dinheiro que angariámos entre 1999 e 2004, cerca de 40,000,00 €, que adquirimos aquela riquíssima e enorme propriedade: foi com oração e depositando a nossa confiança em Deus.

Deus poupou-nos, porventura, de corrermos o risco de nos envolvermos num financiamento para construção que poderia comprometer a nossa liberdade e por isso continuamos com o esforço de continuar a contar apenas com voluntários nas diversas áreas de intervenção em que estamos envolvidos, pois isso permite aplicar a quase totalidade dos nossos recursos neste importante projecto para o nosso futuro.

A maior parte dos recursos financeiros que nos chegam vem através do modelo de apoiantes. Recebemos até ao passado mês de Junho 4.559,00 euros e a média de donativos no periodo de Janeiro a Junho foi de 1.487,00 euros, pouco para as nossas necessidades mas muito precioso.

Obrigado por continuar a acreditar em nós.

Deus o/a abençoe multiplicadamente.

Muito obrigado!



Samuel Dias

Sem comentários:

Enviar um comentário