quarta-feira, 22 de junho de 2016

Muitas felicidades Sr. Presidente



Foi a primeira vez que tivémos nos corpos sociais da Cruz Azul, em épocas diferentes pai e filho. O Pastor Timóteo Ramos Pereira, pai, foi eleito Presidente da Assembleia-geral em 1991. O seu filho, Óscar Timóteo Pereira, mais recentemente, marcou-nos com a sua presença, neste mandato e que terminará no fim deste ano de 2016.

Pai e filho colaboraram juntos na Quinta da Azambuja, lugar que começou a servir como centro de acolhimento de alcoólicos da instituição e que a Cruz Azul tinha intenção de adquirir em definitivo. Infelizmente, por trapalhadas bancárias do proprietário e uma libertação tardia de um subsídio da Segurança Social não foi possível levar este tão necessário projecto a bom termo. O Pr. Óscar confessou-me que a sua primeira actividade na instituição foi a fazer sopa para os utentes...


Não podemos esconder que foi com alguma tristeza que no tempo devido, a Direcção foi informada de que o seu Presidente iria ausentar-do do território nacional para integrar a equipa de liderança da Assembleia de Deus no Luxemburgo.

Assinalamos a sua passagem pela nossa vida com bons momento de convívio e partilha sobre questões complexas como é presentemente esta fase de transição da Cruz Azul para o estágio seguinte.

Desejamos de todo o nosso coração as maiores felicidades para toda a família e fazemos votos de muito sucesso ministerial nesta nova estapa das vossas vidas. 


Agradecemos também à Assembleia de Deus de Reguengos de Monsaraz, membros e liderança, o apoio que nos tem sido dado, assim como a cedência preciosa de uma parte de vós, a família Pereira.

Samuel Dias

Outro artigo sobre o Pr. Óscar Timóteo neste blog.

Sem comentários:

Enviar um comentário