quarta-feira, 27 de julho de 2016

João Viegas


O meu nome é João Carlos de Jesus Viegas, tenho 37 anos, casado com uma bela mulher e sou um Pastor do Evangelho, do Caminho de Jesus Cristo.

Sou o fundador e Pastor principal dos “MINISTÉRIOS JOÃO VIEGAS - MISSÃO EVANGÉLICA INTERNACIONAL”, um ministério não-denominacional, o qual pertence à família de Deus, e que está sediado em Lisboa (Pontinha).

Aceitei colaborar e ajudar a Cruz Azul porque acredito neste projeto. Estou empenhado com o meu contributo pessoal e como Vice-Presidente da Direção, pois acredito que juntamente com outros poderemos fazer a diferença neste país onde tantas vidas e famílias têm sido destruídas pela armadilha do vício do álcool e não só.

Tenho uma elevada expectativa neste ministério e no trabalho que será desenvolvido e estou consciente que com muito esforço e em unidade, muitos resultados serão alcançados.

Pr. João Viegas

(Mandato 2016-2020)

Sem comentários:

Enviar um comentário